VI mercado de Trocas de Castelo Novo

Bem-vindos no sexto Mercado de Trocas de Castelo-Novo /Bienvenue au sixième ĞMarché de Castelo-Novo

1 « J'aime »

Eu vou lá estar :smiley: será a minha primeira experiência real. Apesar de ainda não ter as certificações espero conseguir comprar algumas coisas :sweat_smile:. Estou ansiosa e curiosa para conhecer outras pessoas que pensam como eu​:pray:

Boa descoberta.
Vais encontrar muitas pessoas bonitas em Castelo Novo e o mercado de troca é muito simpático.

:bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::bangbang::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain:

Infelizmente desta vez parece que as nossas orações não vão funcionar e este sábado parece que vai chover. :sob::sob:

Somos forçados a:
:heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign:
ADIAR O MERCADO PARA O SÁBADO 14/01
:heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign:
Esperamos que até lá não chova ou que tenhamos encontrado um lugar alternativo sob cobertura.
:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:

Malheureusement il semble que cette fois nos prières ne vont pas marcher et qu’il va pleuvoir samedi prochain.

Nous sommes forcés de reporter notre Ğmarché au
Samedi 14 Janvier

Nous espérons que d’ici là la pluie se sera arrêtée ou que nous aurons trouvé un lieu couvert alternatif.

Já estamos a preparar o
VII Mercado Ğ1 de Castelo Novo, Fundão, Portugal

Desta vez, será dedicado aos meses mais frios do ano.

Venha e troque os seus bens e serviços, partilhe e almocem juntos!

Teremos Multibanco Humano (para ter junas de papel) abertura de contas de Cesium e algumas surpresas!

Parar as doações ao mercado ::key:

6ZJpf2etk5HrenbfyQjiF2WfFZ8ZXqceQc7JymiFxNGK

Nous sommes déjà en train de préparer le
VII Mercado Ğ1 de Castelo Novo, Fundão, Portugal

Cette fois, il sera dédié aux mois les plus froids de l’année.

Venez échanger vos biens et services, et partager un repas en commun !

Nous aurons un « Distributeur de Billets Humain » (pour retirer des billets de junes en papier), des ouvertures de comptes Cesium et quelques autres surprises !

Pour les dons au marché ::key:
6ZJpf2etk5HrenbfyQjiF2WfFZ8ZXqceQc7JymiFxNGK